2

Alê Oliveira, Mauro Cezar, PVC, Neto; Imprensa analisou a vitória do Timão no Dérbi



A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras rendeu análises das mais variadas pelos nomes famosos da imprensa esportiva brasileira. O comentarista Neto, ídolo da Fiel, Milton Neves, apresentador da TV Bandeirantes, e até Alê Oliveira, personagem caricato do Esporte Interativo, falaram sobre o placar positivo alvinegro.



O comentarista PVC, além de lembrar em seu blog que o Corinthians não vencia quatro clássicos seguidos contra o Palmeiras desde a década de 1950, elogiou a atuação dos comandados de Fábio Carille. Quem também comentou sobre o confronto foi o polêmico Mauro Cezar Pereira.

CONFIRA ABAIXO OS COMENTÁRIOS

NETO
“O time do Fábio Carille tomou conta da partida e dominou o jogo ofensivamente. E eu já falava para o treinador tirar as tiriças de Kazim e Junior Dutra. Esses dois não jogam absolutamente nada. Travam o esquema da equipe. Foi eles saírem e entram o Maycon pra cobrar a ineficiência do Juninho Capixaba pela esquerda que a coisa fluiu."

MILTON NEVES
“Os primeiros momentos do dérbi, provavelmente, não empolgaram muito o torcedor. Muitos erros e poucas finalizações. Até que… Rodriguinho incendiou a partida! E pôs fogo mesmo! Jogador estrelado é assim, pega a responsabilidade e “resolve em campo”. O primeiro gol do Timão veio de bola roubada e levou mais de 20 passes até ir parar no fundo das redes.”




PVC
“O Corinthians foi melhor durante toda a partida. A estratégia adotada por Fábio Carille funcionou e, sem centroavante, o Corinthians controlou o meio-de-campo."

MAURO CEZAR


ALÊ OLIVEIRA


RONALDO




COMPARTILHE A NOTÍCIA: