Alex Teixeira abre mão de salário milionário, mas chineses vetam saída - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Alex Teixeira abre mão de salário milionário, mas chineses vetam saída

Foto: Divulgação

O meia-atacante Alex Teixeira não será reforço do Corinthians. Apesar de não ter desistido de contar com o atleta, o Timão recebeu um e-mail da direção do Jiangsu Suning, da China, informando que o atleta não seria liberado. A informação é do globoesporte.com.



A negociação estava praticamente fechada, mas horas antes de enviar a lista final da Libertadores da América, no domingo, o Corinthians recebeu dos chineses que o atleta só seria liberado mediante a um pagamento de 4 milhões de euros (R$ 16 milhões), o dobro do que havia sido combinado anteriormente.

O Corinthians, vale destacar, pagaria parte dos salários de Alex Teixeira e ficaria com o atleta por empréstimo até dezembro. O jogador não poupou esforços para fechar com o Timão, abriu mão de um salário milionário na China, mas foi frustrado pela equipe da China na hora "H" de fechar o contrato.




Alex Teixeira tem contrato com o Jiangsu até dezembro de 2019. Apesar de, por hora, as negociações estarem encerradas, a direção do Corinthians ainda segue esperançosa em um possível acordo nos próximos dias.

Vale esperar...



COMPARTILHE A NOTÍCIA: