Alex Teixeira deve estar em lista de inscritos na Libertadores mesmo não oficializado - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Alex Teixeira deve estar em lista de inscritos na Libertadores mesmo não oficializado

Divulgação

O Corinthians trabalha sem parar nas últimas horas para anunciar o reforço do atacante Alex Teixeira, do Jiangsu Suning (CHN). A lista dos 30 inscritos para a Copa Libertadores será enviada pela direção alvinegra à Conmebol neste domingo, e muito provavelmente com o nome do jogador mesmo ele ainda não sendo oficializado como reforço.



A Conmebol permite que atletas sejam inscritos na competição continental até a quarta partida da fase de grupos. Apesar de pedir a lista dos 30 inscritos 72 horas antes da estreia na competição, cinco atletas poderão ser incluídos pelos clubes antes do quarto confronto.

"Estamos conversando com o clube chinês, sabemos da vontade do jogador de jogar no Corinthians. Mas ainda existe a outra parte, e estamos tentando convencer o clube a emprestar o jogador ao Corinthians. Vamos continuar negociando durante a noite, tem essa questão do horário", disse Duílio Monteiro Alves sobre Alex Teixeira, após a vitória sobre o Palmeiras.




Alex Teixeira chega ao Corinthians para brigar por uma posição com Romero ou Clayson. O atacante atua pelos lados do campo e não fará a função de camisa 9. O Corinthians pagará apenas parte do salário do atleta, que fica por empréstimo até o final de 2019.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: