2

Andrés revela o que Guerrero 'pediu' para retornar ao Timão, e dispara: 'Que vá ao Peru'

Guerrero quer revender passe, segundo Sanchez

O presidente Andrés Sanchez desistiu de tentar o retorno de Paolo Guerrero ao Corinthians. Nesta quinta-feira (22), em entrevista à Rádio Bandeirantes, após revelar a contratação do lateral-esquerdo Sidclay, do Atlético-PR (Sanchez não revelou o nome, mas a informação vazou na imprensa logo depois), ele descartou tentar repatriar o autor do gol do título Mundial.



"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse o mandatário.

Além disso, Sanchez comentou a dificuldade de encontrar um camisa 9 que esteja apto para vestir a camisa de titular do Corinthians. O que tem no mercado não agrada o presidente. "É difícil, porque o que tem por aí só com 34, 35 anos...", disse.




Outro nome mencionado por Andrés foi o do lateral Zeca, do Santos, que tenta rescindir o contrato com a equipe praiana na Justiça. "Ele tem um problema judicial e, se resolver, o Corinthians tem interesse, sim, no jogador", afirmou.

Nesta quinta, inclusive, o Corinthians anunciou apresentou dois reforços. O zagueiro Marllon, vindo da Ponte Preta, e o atacante Matheus Mathias, artilheiro nacional atuando pelo ABC, falaram pela primeira vez à Fiel - clique aqui e confira.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: