Ao lado de Sanchez, Biro-Biro volta ao Corinthians e cobra: 'Que seja transparente' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ao lado de Sanchez, Biro-Biro volta ao Corinthians e cobra: 'Que seja transparente'

Antonio José da Silva Filho, ou apenas "Biro-Biro" está de volta ao Corinthians 30 anos após deixar o Corinthians como jogador de futebol. No último sábado, o ex-atleta foi eleito entre os 200 conselheiros para um período de três anos no Conselho Deliberativo do clube.

Jogador do Corinthians entre 1878 e 1988, com 590 partidas e 75 gols marcados, Biro-Biro explicou o apoio ao novo presidente Andrés Sanchez.

"O momento é muito bom para a volta do Andrés. O Corinthians precisa de uma chacoalhada, e ele é o cara para fazer isso. Tem tudo para fazer um grande trabalho. No primeiro mandato, fez do clube essa potência", afirmou.



Eleito pela chapinha Tradição Corinthiana, ao lado de mais 24 conselheiros, Biro cobrou transparência no comando de Sanchez. "Entrei num grupo que tem pessoas que vivem o Corinthians, que sabem o que o sócio precisa. Meu objetivo é ajudar o clube em tudo, até em relação ao time. No que eu puder contribuir com o presidente para termos um Corinthians melhor, eu vou fazer. Esperamos que seja um clube transparente e tudo bonitinho, sem certas coisas que já vimos no passado", completou.

Biro-Biro participou da famosa Democracia Corinthiana nos anos 1980, ao lado de nomes como Sócrates, Casagrande e Wladimir. O ex-volante é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Ele conquistou cinco títulos do Paulistão pelo clube.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: