Após assinar por dois anos, Ralf manda recado à Fiel: 'Tamo junto' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após assinar por dois anos, Ralf manda recado à Fiel: 'Tamo junto'

Ralf assinando contrato com o Corinthians | Foto: Agência Corinthians

O volante Ralf assinou contrato com o Corinthians por dois anos neste sábado (17) e enviou um recado ao torcedor corinthiano. Após posar para a foto assinando o novo vínculo, o meio-campista agradeceu os dirigentes do clube, Andrés Sanchez, e prometeu se doar ao máximo no retorno ao alvinegro.




"Quero desde já agradecer ao Duílio e ao Andrés, e toda a diretoria, eles não mediram esforços para me trazer de volta. Fico muito feliz por todo o reconhecimento deles e dos torcedores. Fico feliz de voltar ao clube que me abriu as portas e me apresentou para o mundo. Quero também agradecer aos meus empresários. Ao torcedor, tamo junto, logo estarei em campo me doando ao máximo como em todos esses anos em que estive aqui, contribuindo da melhor forma possível. Agradeço pelo carinho. Vai, Corinthians!", disse Ralf.



Sem clube desde que deixou o Beijing Guoan, da China, no final de 2017, Ralf retorna ao Corinthians para receber algo em torno de R$ 300 mil mensais. O volante terá a concorrência de Gabriel, titular na posição de primeiro volante, e Renê Júnior, até então o reserva imediato.

Pelo Corinthians, Ralf jogou 352 vezes e marcou oito gols. Ele também esteve presente como titular nos títulos da Libertadores e Mundial (2012).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: