2

Apresentado, Matheus chama a responsa e pede oportunidade no Dérbi

Reprodução: Corinthians TV

O atacante Matheus Mathias, maior artilheiro do país em 2018, com dez gols em dez jogos, chegou com tudo ao Corinthians. Autor de um gol no primeiro treino da equipe, na última quarta-feira, o camisa 9 foi apresentado no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira (22).



Nas primeiras palavras, Matheus se mostrou honrado ao vestir a camisa alvinegra. "É uma honra vestira a camisa do Corinthians, espero continuar fazendo o que estou fazendo. Espero continuar fazendo bastante gols", declarou.

"Minha vida é como tem lá nas redes sociais. Jogava FUT-7, futsal, areia, tudo. Tive uma oportunidade, agarrei, agora estou aqui no Corinthians e vou tentar fazer meu melhor. Jogava de meia, ai me colocaram de atacante, deu certo e até hoje estou assim", completou.

Na sequência, o jovem de apenas 19 anos mostrou enorme personalidade. Perguntado se estaria apto a entrar já no próximo jogo, diante do Palmeiras, pelo Paulistão, ele não titubeou e mandou um recado à Carille.




"Se me derem oportunidade, vou dar meu melhor para entrar. Não conversei sobre isso (jogar o clássico), mas se ele optasse por mim, iria entrar naturalmente, tranquilo", disse o sereno Matheus Mathias.



HISTÓRIA DE VIDA NO ESTILO MALOQUEIRO...

Matheus contou como era a rotina quando atuava no FUT-7 antes de virar profissional pelo ABC. "Treinava de manhã no ABC, à tarde ia para o FUT-7, à noite no Futsal, descansava e fazia de novo, tudo para colocar comida na mesa."



COMPARTILHE A NOTÍCIA: