2

Apresentado, Ralf projeta estreia contra o Santos e quer jogar ao lado de Gabriel

Foto: reprodução

O volante Ralf foi finalmente apresentado pelo Corinthians na tarde desta terça-feira (20), no CT Joaquim Grava. Nas primeiras declarações em sua segunda passagem pelo Timão, o meio-campista mostrou felicidade em retornar ao clube onde foi multicampeão.


"Estou feliz de estar aqui novamente. Estou feliz de estar de novo com meus companheiros, estou treinando desde o começo da semana, junto com os meus companheiros. Estou voltando para um clube que abriu as portas para mim, que abriu a porta para outros desafios e para a Seleção", declarou Ralf.

Entre outras coisas, Ralf argumentou sobre a possibilidade de trabalhar ao lado de Gabriel, titular na posição de primeiro volante. Ele acredita que pode atuar ao lado do volante alvinegro, do qual admira desde os tempos de Botafogo.

"Concorrência sadia, o Corinthians só tem a ganhar. Admiro o trabalho do Gabriel, desde o Botafogo. O momento é dele, tenho que trabalhar e buscar meu espaço. Vou trabalhar e buscar meu lugar. Mas, quem sabe não jogamos juntos", projetou o atleta.



CONFIRA OUTRAS DECLARAÇÕES DE RALF:

ONDE QUER ATUAR?
"Isso cabe ao Carille, tenho que estar preparado para onde ele quiser que eu atue, seja com um ou dois volantes. Claro que o eu fiquei marcado por jogar aqui como primeiro volante. Se tiver que jogar como volante, vou buscar meu espaço."

RETORNOS DE CAMPEÕES DA LIBERTADORES E MUNDIAL É BOM AO CLUBE?
"Cara, sempre é bom repatriar jogadores do Mundial, da Libertadores, são jogadores experientes. Mas todos tem que lutar pelo seu espaço, não é porque já ganhou que tem vaga. Temos que trabalhar e buscar nosso lugar, o Corinthians só tem a ganhar."

ESTREIA SERÁ CONTRA O SANTOS?
"Creio que sim, hoje já fiz trabalho com bola, depois também farei amanhã. Quero voltar quando eu estiver pronto para isso."


COMPARTILHE A NOTÍCIA: