Atacante de médias impressionantes se recupera no Timão e pede chance - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Atacante de médias impressionantes se recupera no Timão e pede chance

Foto: Instagram

Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito desde o final de 2017, o atacante Lima, 34 anos, segue no CT Joaquim Grava sendo acompanhado de perto pelo médico Joaquim Grava, do Corinthians. Sem clube por conta da lesão, o jogador virou alvo de manifestações da Fiel nas redes sociais, e ao globoesporte.com, comentou sobre a possibilidade de defender o Timão.



Sofrendo sem um camisa 9, o Corinthians ainda não considera a possibilidade de acertar com o centroavante Lima. As médias de gols do atleta, porém, podem convencer o clube. Nas últimas três equipes onde atuou (duas em Portugal e uma nos Emirados Árabes), o centroavante ostenta números impressionantes de gols.

Entre 2010 e 2012, atuando no Braga-POR, Lima jogou 98 vezes e marcou 40 gols. Na mesma temporada ele se transferiu ao tradicional Benfica-POR, e virou ídolo. Foram 144 jogos e incríveis 70 gols. No Al Ahli, última equipe por onde atuou, foram 29 gols em 38 jogos.




"Não tem relação (tratamento com um possível acerto com o Timão). Tanto que não sou só eu, o Corinthians já fez isso com outros jogadores. Sou só mais um que está sendo ajudado", disse Lima. "É obvio que, como tenho feito toda a recuperação lá com os fisioterapeutas e eles sabem todo o histórico da minha lesão, seria muito cômodo para mim o acompanhamento deles. A equipe do Joaquim Grava sabe os exercícios que faço, minhas limitações, onde posso render mais... Seria interessante eu continuar com o acompanhamento deles, mas até o momento a única situação entre eu e o clube é o tratamento", completou o atacante sobre a possibilidade de permanecer após o tratamento da lesão.

"Tenho 34 anos, estou firme, disponível para jogar", argumentou Lima sobre o futuro.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: