2

Atacante do Porto é oferecido ao Corinthians para ser substituto de Jô

Foto: Miguel Riopa/AFP


Pouco conhecido entre os torcedores brasileiros, o atacante Tiquinho Soares, do Porto-POR, foi oferecido ao Corinthians nas últimas semanas. A informação é do globoesporte.com. De acordo com a publicação, a direção alvinegra abriu conversar com os representantes do atleta após o centroavante se desentender com o técnico Sérgio Conceição.

A janela de transferência do exterior fecha no dia 23 de fevereiro, e o Corinthians, através do departamento de análise, segue observando o futebol do atleta de 27 anos. O empresário Josivaldo Alves, do atacante Tiquinho, falou sobre a possibilidade.



"Existe uma conversa. Mas Deco (ex-jogador), que é responsável pela carreira de Soares junto comigo, conversou com o presidente Pinto da Costa e ele não tem interesse em liberar o jogador", argumentou.

No Porto desde a temporada 2016/2017, Tiquinho atuou 17 vezes pelo Porto naquele período e marcou incríveis 12 gols. Anteriormente, atuando pelo Vitória de Guimarães, foram nove gols em 22 jogos. Em 2018, são 20 jogos e apenas três gols. Vale destacar, porém, que o atacante se machucou logo na primeira rodada da competição nacional e ficou fora por algumas partidas.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: