Atacante do Red Bull manda recado ao Corinthians: "Vamos pra cima" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Atacante do Red Bull manda recado ao Corinthians: "Vamos pra cima"

Divulgação

Quando a bola começar a rolar logo mais às 20h (de Brasília), no confronto entre Corinthians e RB Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, um jogador que sonha em atuar no clube da capital estará mais uma vez diante da equipe alvinegra. Trata-se de Deivid, um dos artilheiros da equipe de Campinas na competição.



Com uma breve passagem pelas categorias de base do Corinthians, quando tinha apenas dez anos, Deivid lembrou do curto período de tempo em que atuou no Timão, e lembrou da assistência que deu para o gol do também revelado no Timão, Claudinho, em 2017, quando o Santo André bateu o Timão.

“Jogar no Corinthians sempre foi um sonho e eu realizei muito jovem com apenas 10 anos. Infelizmente, fiquei por pouco tempo no clube, mas aguardo isso no meu coração. Sobre o jogo do ano passado, eu defendia o Santo André e tive a felicidade de ser titular e dar uma assistência para o gol do Claudinho. Eu ganhei na velocidade do Fagner, invadi a área e cruzei para o Claudinho marcar para o nosso time na casa deles. Momento marcante”, lembrou.




Deivid também mandou recado ao Corinthians. Precisando da vitória para sonhar com uma classificação à fase mata-mata, ele prometeu ir pra cima do clube alvinegro.

“A nossa confiança aumentou após o resultado positivo contra o Novorizontino (2 a 0, na última quinta-feira). Temos quatro decisões pela frente, mas sem dúvidas que vencer o Campeão Brasileiro vai nos dar a força suficiente para chegarmos à próxima fase. Nesta reta final, não podemos perder pontos em casa. Respeitamos o Corinthians, mas vamos para cima deles”, afirmou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: