Atlético-MG segue buscando Carille e oferece salário absurdo, diz Benja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Atlético-MG segue buscando Carille e oferece salário absurdo, diz Benja

Foto: Agência Corinthians

O Atlético-MG não desistiu da contratação do técnico Fábio Carille, do Corinthians. De acordo com o apresentador dos canais Fox Sports, Benjamin Back, a equipe mineira propôs um salário altíssimo para convencer o comandante alvinegro paulista.



Após a primeira recusa, o Atlético-MG se viu em situação delicada. Além de Carille, o técnico Cuca também não aceitou a proposta atleticana para retornar ao clube por onde sagrou-se campeão da Libertadores 2018. Na segunda tentativa, o valor de R$ 600 mil mensais foi ofertado ao corinthiano.

"A informação que eu tive neste domingo à noite (25 de fevereiro) que o Atlético Mineiro não desistiu de Fábio Carille e que tem uma proposta salarial... A pessoa me falou ontem, entorno de R$ 600 mil por mês para o Carille ir para o Atlético Mineiro", disse Benja.

Na sequência, o comentarista Osvaldo Pascoal, influente no mundo do futebol e ex-empregado de alguns clubes, confirmou a informação e acrescentou: Carille já disse que não sai.




“Estaria dobrando o salário. A informação que eu tenho é que ele disse para o presidente do Corinthians, o Andrés Sánchez, é que ele não sai”, complementou Pascoal.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: