Balbuena dá ótima notícia à Fiel: 'Para ser sincero, acho que vou ficar' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Balbuena dá ótima notícia à Fiel: 'Para ser sincero, acho que vou ficar'

Foto: Agência Corinthians

O paraguaio Balbuena, zagueiro titular do Corinthians, comentou sobre o imbróglio envolvendo sua renovação de contrato com o clube alvinegro. Nesta segunda-feira, em entrevista à Gazeta Esportiva, o defensor revelou que as conversas entre o clube e os empresários evoluíram nas últimas horas.



Balbuena também comentou sobre as supostas falsas notícias que teriam surgido na imprensa nos últimos dias, dando conta que ele teria pedido R$ 16 milhões para renovar com o Corinthians. Segundo o zagueiro, isso não aconteceu.

“Para ser sincero, acho que vou ficar, sim. Faltam detalhes. Meus empresários estão vindo de novo para falar com a diretoria", disse Balbuena.

"É lógico que as notícias falsas me deixam meio chateado. São coisas que não estão certas, e o torcedor acaba acreditando. Tive que esclarecer isso, mas estou tranquilo. Sempre deixei bem claro o meu pensamento. Não tenho nada mais para falar", completou o defensor.o aconteceu.




Vale destacar, porém, que essa não é a primeira vez que Balbuena fala em ficar no Corinthians. Nas entrevistas recentes, o zagueiro tem batido na tecla que o desejo é permanecer no Parque São Jorge. Apesar de desmentir que teria pedido R$ 16 milhões para renovar, o valor solicitado pelos agentes do atleta são elevados e travaram a negociação de renovação.

Balbuena tem contrato com o Corinthians até o final de 2018. Ele pode assinar com qualquer equipe a partir de junho. No Brasil, o Palmeiras se mostrou interessado em contar com o futebol do atleta em 2019.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: