Balbuena sobre pedida milionária para renovar: 'Informações totalmente falsas' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Balbuena sobre pedida milionária para renovar: 'Informações totalmente falsas'

Reprodução

O zagueiro paraguaio Fábian Balbuena foi outro jogador do Corinthians a desabafar nas redes sociais nesta terça-feira (20). Assim como Emerson Sheik (clique aqui e veja), o defensor utilizou o Instagram para comentar sobre as notícias que surgiram na imprensa sobre uma hipotética pedida de 4 milhões de euros em luvas para renovar com o Timão.



No perfil pessoal, Balbuena classificou as informações da imprensa como 'totalmente falsas'. "Quería aclarar que as informações publicadas sobre minha situação por alguns sites são TOTALMENTE falsas!", diz o atleta.

"Como sempre falo, nem todas as cosias que sai na internet ou imprensa são verdade! O mais importante é o Corinthians aqui, esse tipo de informações vem de pessoas querendo desestabilizar o clube. Sempre deixei bem em claro minha posição! #AquiÉCorinthians", completou o zagueiro.

Nesta terça-feira, o Blog Oras Bolas divulgou uma informação dizendo que os empresários de Balbuena teriam pedido 4 milhões de euros para renovar com o Corinthians (algo em torno de R$ 16 milhões) - clique aqui e confira.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: