2

Carille admite negociar M. Gabriel com o Santos: 'Só troco por qualidade'

Agência Corinthians

O Corinthians não descarta uma possível troca envolvendo o meia Marquinhos Gabriel por algum jogador de qualidade do rival Santos. A informação foi revelada pelo próprio técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva na última quinta-feira.

Carille admitiu que sabia do interesse santista pelo meia Marquinhos Gabriel desde a temporada passada. O treinador, no entanto, só libera o jogador caso venha algum atleta de qualidade da equipe rival.



“Esse interesse do Santos pelo Marquinhos já existe desde o ano passado. Há várias equipes sempre sondando o Marquinhos, mas eu falei que só troco por qualidade. Vou respeitar se for a vontade dele, desde que venha qualidade também. Caso contrário, não vou perder esse jogador”, declarou Carille.

O Santos pode envolver o lateral Zeca numa possível troca com o Corinthians. Fábio Carille é fã do jogador e aceitaria o negócio. Acontece que a equipe santista e o defensor estão em disputa judicial, e o julgamento da possível rescisão de Zeca está marcado apenas para abril.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: