Carille agradece palavras de Dorival Júnior sobre gesto no clássico: 'Muito feliz' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille agradece palavras de Dorival Júnior sobre gesto no clássico: 'Muito feliz'

As palavras do técnico Dorival Júnior direcionadas ao comandante alvinegro Fábio Carille caiu bem nos ouvidos do treinador corinthiano. Nesta terça-feira (06), Carille agradeceu o companheiro de profissão através de publicação no Instagram.

"Nesta segunda, recebi este post do Dorival elogiando a minha atitude e da diretoria do Corinthians em ir ao vestiário adversário antes do jogo e ceder a nossa escalação em mãos. Fiquei muito feliz com as palavras. Como ele disse, apesar de toda e qualquer rivalidade, é muito importante que possamos respeitar uns aos outros e mostrar um grande exemplo. Obrigado, Dorival. Pelo elogio e por afirmar que a atitude te inspirou a agir da mesma forma. Todo o meu respeito e admiração. Que possamos dar as nossas contribuições para um futebol melhor!", publicou Carille.



No clássico entre Corinthians e São Paulo, vencido pela equipe alvinegra, Carille se dirigiu aos vestiários da equipe tricolor e entregou a escalação alvinegra nas mãos de Dorival Júnior. A atitude do corinthiano foi classificada por Dorival como algo que pode ajudar na paz entre as torcidas. (confira abaixo)

"Deixo a rivalidade de lado para exaltar e agradecer o gesto do Fábio Carile de me levar a escalação no vestiário antes do clássico deste ano.
Achei a atitude tão bacana que, com toda humildade, vou repetir isso quando mandarmos jogos no Morumbi. São pequenos gestos como este que podem ajudar a dar fim no clima de guerra que vivemos hoje em dia. Espero que outros treinadores sigam o exemplo do Carille e também do Alessandro Mori", disse Dorival.






VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE CARILLE

Nesta segunda, recebi este post do Dorival elogiando a minha atitude e da diretoria do Corinthians em ir ao vestiário adversário antes do jogo e ceder a nossa escalação em mãos. Fiquei muito feliz com as palavras. Como ele disse, apesar de toda e qualquer rivalidade, é muito importante que possamos respeitar uns aos outros e mostrar um grande exemplo. Obrigado, Dorival. Pelo elogio e por afirmar que a atitude te inspirou a agir da mesma forma. Todo o meu respeito e admiração. Que possamos dar as nossas contribuições para um futebol melhor! #Repost @dorivaljroficial Deixo a rivalidade de lado para exaltar e agradecer o gesto do Fábio Carile de me levar a escalação no vestiário antes do clássico deste ano. Achei a atitude tão bacana que, com toda humildade, vou repetir isso quando mandarmos jogos no Morumbi. São pequenos gestos como este que podem ajudar a dar fim no clima de guerra que vivemos hoje em dia. Espero que outros treinadores sigam o exemplo do Carille e também do Alessandro Mori.

Uma publicação compartilhada por Fabio Carille (@fabiocarille) em



COMPARTILHE A NOTÍCIA: