Carille confirma interesse em Ralf, e Gabriel se anima: 'Grande jogador' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille confirma interesse em Ralf, e Gabriel se anima: 'Grande jogador'

Arquivo

O técnico Fábio Carille confirmou o interesse no volante Ralf, ídolo do Corinthians e campeão da Libertadores e Mundial Fifa pelo clube paulista. Após a derrota de virada sofrida diante do Santo André, na última sexta-feira, o comandante alvinegro falou sobre o assunto.

Segundo Carille, não foi ele quem indicou o nome de Ralf ao clube, mas gostou da possibilidade oferecida pela direção do Timão. “Não, quem falou isso (que ele havia indicado Ralf) errou, eu não indiquei. O clube veio me falar do jogador e estamos conversando sobre isso”, revelou.

“Um jogador experiente, 33 anos, competições difíceis que vamos encontrar. Preciso encorpar mais meu time para competições difíceis. É um nome que vamos ver o que vai acontecer”, completou Carille.



Quem também falou de Ralf foi o volante titular do Corinthians, Gabriel, campeão Brasileiro pelo clube em 2017. O meio-campista abriu as portas do clube para o futuro concorrente ao posto de primeiro volante.

"Ele é um grande jogador. Lógico que se vier vai ajudar a equipe e compor o elenco de uma maneira especial por tudo o que já fez pelo Corinthians. Quem está aqui quer jogar e ajudar o Corinthians a vencer as partidas. Se vier o Ralf, ele vai nos ajudar e fortalecer ainda mais o grupo", afirmou Gabriel.

Pelo Corinthians, Ralf jogou 352 partidas e marcou oito gols. Foram seis títulos com a camisa do Timão, sendo dois brasileiros (2011 e 2015).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: