Carille confirma mudanças no Corinthians contra o São Bento; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille confirma mudanças no Corinthians contra o São Bento; veja escalação

Corinthians escalado com duas mudanças

O Corinthians treinou pela última vez na tarde desta terça-feira (13), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do São Bento, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Assim como havia sinalizado na segunda-feira, o treinador promoveu duas modificações em relação ao time que perdeu do Santo André, na última rodada, de virada, pelo placar de 2 a 1. Saem Pedro Henrique e Clayson, entram Henrique e Marquinhos Gabriel.



Sendo assim, no esquema 4-1-4-1, a escalação diante da equipe sorocabana será seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Marquinhos Gabriel; Junior Dutra.

Em outro campo, os jogadores reservas fizeram um treino tático de dez contra dez. O volante Jean atuou como curinga no treinamento. Não participaram da atividade os seguintes atletas: Ralf, Paulo Roberto, Vilson, Carlinhos e Léo Príncipe. Os dois últimos estão se recuperando de cirurgia de siso e dores na panturrilha, respectivamente.

Com 12 pontos em seis partidas, o Corinthians é líder isolado do Grupo A, que ainda conta com Bragantino (7 pontos), Ituano (7 pontos) e Linense (4 pontos).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: