2

Carrile crava centroavante 'que balança a redinha' chegando em breve

Foto: Denise Thomaz | Globo Esporte


O Corinthians não desiste de contratar um camisa 9 de peso para a temporada. Nesta quinta-feira (08), em entrevista no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille revelou uma conversa entre ele a direção alvinegra no sentido de reforçar o setor de ataque.

De acordo com o comandante, Duílio, diretor de futebol, e Andrés Sanchez prometeram reforços na temporada. O treinador, contudo, pregou calma na escolha do atleta.



"Conversei todos os dias com o Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol), e hoje o Andrés esteve aqui. Foi uma conversa ótima. Vão chegar jogadores, mas precisamos minimizar erros fazendo boas escolhas. Vamos com calma, a gente vai contratar jogadores que chegarão para acrescentar bastante", declarou.

"Precisa de um 9, sem pressa. E outras possibilidades de mercado que possam surgir, vamos analisar", completou.

Carille destacou ainda que o centroavante que chegar será o cara que vai resolver o problema dos gols no ataque. O técnico quer minimizar erros.





"Não tem prazo. Vamos atacar alguns nomes, pode ser na próxima janela, durante a Copa. Primeiro precisamos achar quem, para depois saber como serão as negociações. Não adianta acelerar o processo. A ideia é minimizar erros e, para isso, precisamos saber quem buscar. Se pivô ou de movimentação, não sabemos. Mas centroavante, que balança a redinha, faz gol (risos)", finalizou.

Ídolo da Fiel, o centroavante peruano Paolo Guerrero segue no radar do Timão. Com contrato no Flamengo até agosto, o atacante, punido pela Fifa por seis meses após ter sido pego no doping, pode acertar com o Corinthians depois da Copa do Mundo.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: