Carille manda recado para a Fiel sobre Kazim: "Não escuto as críticas" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille manda recado para a Fiel sobre Kazim: "Não escuto as críticas"

Foto: Corinthians

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille tratou de 'mandar um recado' ao torcedor corinthiano. Perguntado sobre as críticas da imprensa e torcida direcionados ao inglês naturalizado turco Kazim, o comandante rebateu.

"Peço que o torcedor acredite em quem está aqui. O que fazemos é para o melhor do Corinthians e não do Carille. Não escuto [torcida e opiniões], senão não teria escalado contra o Avaí ano passado. Não leio, não gosto de ver programas de tevê, mas sabemos o que acontece. Respeito os atletas, não desisto de nenhum, se alguém não começa não quer dizer que está fora [dos planos]", disse Carille.



Sem marcar na temporada, Kazim vem sofrendo com as críticas e pode até perder a posição na equipe titular para o recém-chegado Júnior Dutra. Carille, inclusive, testou a mudança no treinamento desta quinta-feira. O treinador ressaltou o carinho que nutre por Kazim.

"Esse ano tivemos 30 dias de trabalho. Ele está abaixo? Está. Mas tem meu carinho, meu respeito e vou fazer de tudo não só por ele, mas por todos", concluiu.






Sobre Sheik...

Perguntas sobre o atacante Emerson Sheik, de 39 anos, também foram levantadas. Carille destacou a capacidade física do jogador, e lembrou que deve precisar dele nos jogos difíceis da Libertadores.

"Trabalhei todo o período dele no Corinthians. É um amigo, nunca escondi isso. É privilegiado fisicamente. É impressionante ver os testes de força e velocidade com 39 anos", destacou Carille. Vamos ter jogos enroscados de Libertadores lá na frente que ele gosta e vai ser importante para nós", finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: