Carille pensa em modificar esquema tático do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille pensa em modificar esquema tático do Corinthians

Foto: Arquivo

O Corinthians pode voltar a atuar da maneira que conquistou o Brasileirão 2017. Após iniciar bem o ano no esquema 4-1-4-1, os comandados de Fábio Carille caíram de produção, perderam duas seguidas (Santo André e São Bento), e causaram dúvidas na cabeça do comandante alvinegro.

Sendo assim, é possível que Fábio Carille avalie a possibilidade do tradicional 4-2-3-1 retornar ao esquema tático do Timão. O treinador comentou sobre o assunto na coletiva após o revés de 1 a 0 contra o São Bento.



"Ainda estou em um processo de procurar. Gostei no começo do que a gente fez no 4-1-4-1, agora não está funcionando tanto. Preciso ver se são as peças ou o meu treinamento que precisa ser melhor. A partir de amanhã (quinta-feira) começo a ver isso", declarou Carille.

Caso mude o esquema tático, Carille colocará mais um volante na equipe alvinegra. Camacho ou Renê Júnior são os cotados para assumir a titularidade. Jadson, Clayson ou Rodriguinho perderiam a vaga. Recém-contratado, o volante Ralf pode assumir uma posição no meio-campo ao lado de Gabriel, mas apenas daqui há três semanas, quando estará apto para jogar.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: