2

Carille se irrita em coletiva e dispara: "Essa pergunta é brincadeira"

Agência Corinthians

A coletiva do técnico Fábio Carille após a derrota sofrida diante do Santo André, por 2 a 1 de virada, teve um momento de irritação por parte do treinador alvinegro. Questionado se o resultado influenciaria na programação do clube por conta do carnaval, o comandante se irritou.

"É continuar trabalhando, não tem mais o que fazer, a não ser trabalhar. Essa pergunta é brincadeira. Gente, continua a vida! Não é uma derrota que vai mudar tudo, o ano ainda está no início, estamos liderando nossa chave! Sabemos que precisamos melhorar! Por causa de uma derrota eu vou trancar os caras no sábado e no domingo? Vamos manter a programação. Muitos não vão fazer nada, outros vão fazer, cada um faz o que quer, é folga deles", declarou Carille.



O treinador ainda comentou sobre o desempenho de seus comandados na virada sofrida diante da equipe do ABC. Apesar da derrota, Carille aprovou a atuação da equipe no primeiro tempo do jogo.

"Pela segunda vez seguida, gostei muito do primeiro tempo, onde criamos mais oportunidades no ano. Viramos 1 a 0. Como em Novo Horizonte, ficamos abaixo. Nada a falar da arbitragem, a gente errou muito. Temos que jogar mais", analisou.

Com 12 pontos, o Corinthians é líder do Grupo A da competição regional, que ainda conta com Bragantino, Ituano e Linense.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: