Carille testa Júnior Dutra no lugar de Kazim; veja como foi o treino desta quinta - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille testa Júnior Dutra no lugar de Kazim; veja como foi o treino desta quinta



O técnico Fábio Carille trabalhou mais uma vez nesta quinta-feira (01), no CT Joaquim Grava. Na atividade, o treinador comandou um treino tático com os titulares que enfrentam o Novorizontino, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Uma novidade aconteceu durante o treino. Na segunda parte da atividade, Carille sacou o inglês naturalizado turco Kazim, e testou Júnior Dutra na posição. O teste já havia acontecido na vitória por 2 a 1 sobre o rival São Paulo, no último sábado.



No esquema 4-1-4-1, a escalação desta quinta-feira foi a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim (Júnior Dutra).

Júnior Dutra, vale destacar, já marcou um gol na temporada, justamente quando entrou no lugar de Kazim, na goleada por 4 a 0 sobre o São Caetano. O centroavante marcou com um minuto em campo.






Com nove pontos em quatro jogos, o Corinthians é líder do Grupo A, que ainda conta com Bragantino, Ituano e Linense.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: