2

Carille visita os adversários nos vestiários da Arena Corinthians; entenda

O técnico Fábio Carille modificou um padrão que acontece no Corinthians há muito tempo: o modo como o clube recebe os adversários na Arena Corinthians. Se antes apenas uma recordação era entregue aos times visitantes, hoje o próprio treinador faz questão de visitar o vestiário das equipes que visitam o Timão. A informação é do globoesporte.com.

Carille entende que precisa haver no Brasil uma aproximação dos treinadores. O treinador explicou o motivo. "Quero estreitar a amizade. Vejo que há um distanciamento entre os profissionais aqui, algo que não existe na Europa. Também estou ficando próximo do Dorival (Júnior, do São Paulo) e do Eduardo (Baptista, da Ponte Preta). Quero estreitar laços, fazer reuniões... Já está acontecendo, mas quero mais, para o crescimento do nosso futebol", disse.



Alessandro Nunes, gerente de futebol, explicou que o clube sempre entregou uma lembrança aos adversários do Corinthians. Miniaturas da Arena e outros objetos eram entregues aos clubes visitantes. Em 2018, porém, Carille pediu para que isso mudasse.

"O clube sempre entregou uma recordação, mas era algo institucional, até frio. Neste ano, o Carille me falou que gostaria de ir ao vestiário dos adversários nos jogos em casa, e eu o acompanho", revelou Alessandro.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: