Casagrande dispara contra o Corinthians: "Não vai conquistar a Libertadores" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Casagrande dispara contra o Corinthians: "Não vai conquistar a Libertadores"

Foto: Reprodução

Após o empate em 1 a 1 diante do RB Brasil, o Corinthians e os jogadores comandados pelo técnico Fábio Carille receberam fortes críticas do comentarista Walter Casagrande Júnior, da TV Globo, ex-jogador e ídolo da Fiel.



Em participação no programa Globo Esporte, no quadro Fala, Casão!, o comentarista projetou o duelo entre Corinthians e Palmeiras, no sábado (24), pela nona rodada do Campeonato Paulista. Para Casão, o Timão pode até vencer, mas não terá sucesso na temporada com a atual equipe.

"Pode ganhar do Palmeiras, mas não vai ser virada nenhuma, porque com esse time, do jeito que está jogando, não vai conquistar o que quer, que é uma Libertadores", disse Casagrande.




Sem um camisa 9 de referência após a saída de Jô, o Corinthians vem sofrendo na temporada para marcar gols. O torcedor alvinegro, inclusive, pede incessantemente um centroavante à direção, o que até o momento não aconteceu.

Ou melhor, aconteceu. Mas como aposta. O jovem Matheus Mathias, artilheiro nacional na temporada com dez gols em dez jogos, foi contratado junto ao ABC. Com apenas 19 anos, ele passará por um processo semelhante ao de Ronaldo Fenômeno no inicio de carreira.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: