Cássio dispara contra reclamações de palmeirenses: 'O choro é livre' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio dispara contra reclamações de palmeirenses: 'O choro é livre'

Cássio em coletiva nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava | Foto: Diego Ribeiro / Globo Esporte

A entrevista coletiva do goleiro Cássio na manhã desta segunda-feira (26), no CT Joaquim Grava, não foi uma aparição qualquer do arqueiro alvinegro. Perguntado sobre as reclamações de jogadores palmeirenses após o clássico de sábado, que terminou com vitória corinthiana por 2 a 0, o camisa 12 respondeu os companheiros de profissão do arquirrival.



Para Cássio, o lance em questão lembrado pelo atacante Dudu, o meia Michel Bastos e o treinador Roger, não influenciou no resultado final da partida. O Corinthians, segundo o arqueiro, foi superior durante os 90 minutos.

"O choro é livre. Todo mundo fala o que quiser. Difícil porque só lembram agora o erro. Acho que aquele lance não diferenciou em nada, o Corinthians foi superior ao Palmeiras o jogo todo", afirmou Cássio.

"Lógico que reclamações vão ter, mas se formos lembrar o último jogo do Paulistão teve um erro bizarro do árbitro, que expulsou um jogador do nosso time e conseguimos ganhar ainda sim. Erros acontecem, mas acho que foi pênalti. O árbitro pode ter demorado pra dar, mas foi uma jogada forte, foi unanimidade pelos comentários que vi", completou o goleiro.




Por fim, Cássio fez questão de frisar que as reclamações não podem tirar o brilho da grande vitória do Corinthians, mas lembrou que é preciso ainda evoluir como equipe.

"Não podemos deixar que esse tipo de declaração tire o brilho da nossa vitória. O Corinthians foi merecedor, desde o primeiro momento mostrou que queria ganhar e serve de exemplo para os próximos jogos. A vitória dá mais confiança para a equipe, mas sabemos que quarta-feira já tem Libertadores, no domingo outro clássico. Então, nos dá moral, mas tempos os pés no chão que precisamos melhorar e evoluir", projetou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: