Cássio esquece clássico e cobra jogadores contra o RB Brasil: 'Focar 100%' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio esquece clássico e cobra jogadores contra o RB Brasil: 'Focar 100%'

Foto: Agência Corinthians

O goleiro Cássio foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava. Após o treinamento promovido pelo técnico Fábio Carille, sem definição de equipe titular para o confronto diante do RB Brasil, segunda-feira (19), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro comentou sobre o confronto.

Perguntado se o clássico entre Corinthians e Palmeiras, marcado para a nona rodada seria o divisor de águas do Corinthians na temporada, Cássio descartou a ideia e reforçou o foco para o confronto contra o RB Brasil.



"Divisor de águas é o Red Bull. Precisamos focar 100%. Todo ano eles fazem boa equipe, esse ano também. Não podemos ficar focando em clássico, a gente vem de duas derrotas. Precisamos nos reabilitar e o foco é o Red Bull mesmo", declarou Cássio.

"Se pegar o ano passado, a gente também oscilou. Teve muitas cobranças. Claro que estamos um pouco abaixo, estamos errando mais do que deveria, oscilando em resultado. A gente vem se cobrando, que precisa melhorar, mas com trabalho, dedicação, as vitórias vão voltar", completou o camisa 12.




Cássio ainda ressaltou a confiança no técnico Fábio Carille. O goleiro falou sobre os gols sofridos na temporada, e deu moral aos jogadores de defesa recém-chegados no clube, casos de Juninho Capixaba e Henrique.

"O esquema é o que o treinador escolher. Confio totalmente no Fábio (Carille), e cabe a nós cumprir o que ele pede. Lógico que para o Corinthians, que vem tendo as melhores defesas, não é normal tomar os gols que temos tomado. É com trabalho, demora um pouco para adaptar, tanto na zaga quanto nas laterais. Trabalhamos há muito tempo e quem chega tem de entrar o mais rápido possível. Mas tenho certeza de que vamos ter uma defesa sólida e a gente sabe que sem tomar gols, temos mais chances", ressaltou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: