2

Com Bayer na cola, Bordeaux admite saída de Malcom: 'Jogador que vence sozinho'

Foto: Divulgação

A moral do atacante Malcom na Europa é assustadora. Na última semana, o técnico Gus Poyet, técnico do Bordeaux-FRA, elogiou Malcom e surpreendeu nas palavras. O comandante avalia o ex-corinthiano como um 'jogador especial' e que 'vence sozinho as partidas'.



As palavras de Gus acontecem logo após a entrada do Bayer de Munique na briga pelo atacante. De acordo com o jornal britânico Mirror, a equipe da Alemanha venceu os ingleses do Tottenham e Arsenal na proposta pelo brasileiro e deve anunciá-lo em breve.

“Ele é um jogador especial que pode vencer partidas sozinho. Ele sofre constantemente marcação dupla porque o talento dele é muito especial, e, em janeiro, estávamos nervosos porque quase perdemos ele para a Premier League. Nós temos que nos preparar para isso porque cedo ou tarde ele vai sair”, disse Gus, técnico do Bordeaux.




Malcom foi contratado junto ao Corinthians pela equipe francesa em 2016 pelo valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões, na época). A oferta do Bayer deve alcançar incríveis 50 milhões de libras (R$ 227 milhões) pelo jogador, o que renderia uma boa quantia ao Timão, clube formador do atleta.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: