Com chapéus, Moisés conquista torcida do Botafogo: 'Marcelo do Real seria banco' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Com chapéus, Moisés conquista torcida do Botafogo: 'Marcelo do Real seria banco'

Foto: Botafogo

A torcida do Botafogo ficou empolgada com os dois primeiros jogos do lateral-esquerdo Moisés com a camisa alvinegra. Emprestado pelo Corinthians ao clube carioca até dezembro, o defensor arrancou diversos elogios do torcedor botafoguense após. Seguro na defesa e com bons passes, o jogador revelado na base do Timão ainda aplicou dois lindos chapéus e teve seu nome gritado nas arquibancadas.



Perguntado sobre o bom inicio com a camisa botafoguense, Moisés explicou. "O primeiro jogo eu estudei em casa, estou desde agosto sem fazer partida oficial, mas treinando firme. Fiquei surpreso de aguentar os 90 minutos, mas aos poucos vou ganhando ritmo nos treinos e jogos. Hoje pude me soltar mais um pouco e me apresentar mais ao ataque. É ritmo de jogo. Quanto mais eu tiver sequência, vou melhorando, e o torcedor e os companheiros de trabalho vão me conhecendo", disse o lateral.

Sobre os chapéus, Moisés mostrou personalidade ao comentar o recurso que sempre costuma utilizar. O lateral, vale destacar, não foi aproveitado pelo Corinthians em 2018 após exibir atuações irregulares em 2017.

"Gosto de dar chapéu. Quando era pequeno, nas peladas de casa e na rua, gostava de dar chapéu. Mas é um chapéu com responsabilidade [risos]. Deu certo nos dois. Bom ter ajudado meus companheiros assim. Dou um chapéu confiante que vai dar certo, isso é um chapéu com responsabilidade. Não é tipo: "vou dar um chapéu, sei que vou perder e vou tentar" [risos]. Não, eu tentei porque sabia que ia dar certo", afirmou.




Nas redes sociais, a empolgação da torcida botafoguense foi ainda mais longe. Alguns torcedores até brincaram com o lateral Marcelo, do Real Madrid, e exageraram nos elogios ao defensor. (veja abaixo)







COMPARTILHE A NOTÍCIA: