2

Com Júnior Dutra entre os titulares, Carille confirma Corinthians contra o Santo André

Corinthians escalado no 4-1-4-1


O Corinthians está escalado para enfrentar o Santo André, nesta sexta-feira (09), às 19h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Em treinamento no CT Joaquim Grava nesta quinta, Carille confirmou a equipe titular para o confronto diante da equipe do ABC.

Júnior Dutra mais uma vez será testado no comando de ataque. Sendo assim, o inglês naturalizado turco Kazim permanece no banco de reservas. A escalação nas outras posições segue a mesma dos últimos jogos do Timão.

No esquema 4-1-4-1, Carille definiu a equipe da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.



Na segunda parte da atividade, Carille trabalhou posicionamento ofensivo nas bolas paradas. O treinador acredita muito nesse fundamento. O Corinthians, vale destacar, venceu o Novorizontino na última rodada com um gol em cobrança de falta. Na ocasião, Pedro Henrique, de cabeça, marcou o gol da vitória.

Com 12 pontos em cinco jogos disputados, o Corinthians é líder isolado do Grupo A, que ainda conta com Bragantino, Ituano e Linense.

CLIQUE AQUI E SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA




COMPARTILHE A NOTÍCIA: