Com Rodriguinho de garoto propaganda, Corinthians anuncia novo patrocinador - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Com Rodriguinho de garoto propaganda, Corinthians anuncia novo patrocinador

Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira (02), um novo patrocinador. Trata-se da Positivo, empresa de tecnologia que estampará as costas do uniforme alvinegro. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o clube utilizou o meia Rodriguinho para anunciar o novo patrocínio

“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, disse o Gerente de Marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo.



“Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos”, comentou o Vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia, Rodolfo Torello.

Além da Positivo, o Corinthians conta com os seguintes patrocinadores: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas) como patrocinadores para 2018.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: