2

Corinthians define numeração dos jogadores da Libertadores 2018; veja lista

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians divulgou nesta terça-feira (27), a numeração dos jogadores para a Copa Libertadores 2018. O atacante Júnior Dutra será o camisa 9 alvinegro. Alex Teixeira, que ficou distante de um acerto, tinha a expectativa de assumir a numeração. A contratação do atleta, contudo, ainda não está descartada - clique aqui e entenda.



Algumas novidades aconteceram na numeração desta temporada. Sheik, que usava a 11 na conquista da Libertadores 2012, herdou a 7 do atacante Jô. O volanta Ralf vestirá a 15.

Em coletiva após a atividade realizada em Bogotá, na Colômbia, véspera do confronto diante do Millonarios, pela estreia da Libertadores, Carille comentou, entre outras coisas, sobre a frustrada negociação com Alex Teixeira.

"Muito difícil eu ficar reclamando, faz parte da profissão, com certeza Alex ia acrescentar muito se chegasse pela qualidade, mas não veio, paciência, sem lamentar", disse.




"Eu tenho que passar pela primeira fase. Não posso esperar um jogador por cinco jogos, então conversamos bastante com a comissão, diretoria, para estarem todos a disposição para caso precise, então por isso a não inscrição. Eu preciso passar para a segunda fase", completou.

CONFIRA ABAIXO A NUMERAÇÃO COMPLETA

1 – Caíque França
2 – Mantuan
3 – Henrique
4 – Balbuena
5 – Gabriel
6 – Juninho Capixaba
7 – Emerson Sheik
8 – Maycon
9 – Júnior Dutra
10 – Jadson
11 – Romero
12 – Cássio
13 – Pedro Henrique
14 – Léo Santos
15 – Ralf
16 – Sidcley
17 – Renê Júnior
18 – Pedrinho
19 – Marllon
20 – Danilo
21 – Marquinhos Gabriel
22 – Mateus Vital
23 – Fagner
24 – Filipe
25 – Clayson
26 – Rodriguinho
27 – Walter
28 – Paulo Roberto
29 – Matheus Matias
30 – Lucca



COMPARTILHE A NOTÍCIA: