2

Corinthians emite nota oficial sobre Alex Teixeira e preocupa a Fiel



Apesar do jornalista JP Capallanes, da Rádio Bandeirantes, ter informado o acerto entre Corinthians e Alex Teixeira, o clube alvinegro desmentiu a informação na noite deste domingo, através de nota oficial publicada no site oficial.



O Corinthians revelou que enviou o contrato atendendo todas as exigências do Jiangsu Suning, da China, mas até o momento ele não retornou com a assinatura do clube chinês. O Timão teve que enviar a lista de inscritos à Libertadores sem saber se o negócio será mesmo sacramentado. Caso Alex esteja nela, a direção terá de enviar as documentações necessárias até às 14h (horário do Paraguai) de terça-feira, um dia antes do confronto diante do Millonarios, da Colômbia, fora de casa.

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL

O Sport Club Corinthians Paulista aguarda um posicionamento do Jiangsu Suning, da China, pelo atleta Alex Teixeira.

O contrato por empréstimo, válido até o final do ano, foi modificado e enviado por duas vezes com todas as exigências feitas pelo clube chinês e aceitas pelo Corinthians.





Porém, até o momento, o clube não enviou o contrato assinado como combinado.

Agradecemos o esforço e o desejo do atleta em atuar pelo Timão, que fez todos os esforços e atendeu todas as condições para contar com o jogador.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: