Corinthians empresta Carlinhos e Romão para clube da Série B - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians empresta Carlinhos e Romão para clube da Série B

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians definiu o futuro de dois jogadores que não seriam aproveitados em 2018. Trata-se dos jovens Carlinhos e Guilherme Romão, atacante e lateral-esquerdo, respectivamente. A informação é do Lance!.



A dupla foi emprestado ao Oeste até o final da temporada. A equipe de Itápolis, interior paulista, disputará a Série B na atual temporada. Recentemente, Carlinhos declarou que gostaria de ser aproveitado no Corinthians.

"Por enquanto estou focado aqui. É aqui que quero jogar. Se eu for emprestado para outro time, é lá que vou me focar e buscar meus objetivos. Posso (ser o camisa 9). Se eu não jogar não tem como aparecer. Quero jogar. Responsabilidade a gente tem toda hora, ainda mais vestindo a camisa do Corinthians. Quando entrar, quero corresponder da melhor forma. Se acharem que estou preparado para jogar, estou à disposição", declarou.



Guilherme Romão, por sua vez, perdeu espaço após atuar algumas vezes na temporada. O técnico Fábio Carille e a comissão técnica avaliaram que o jogador ainda não está preparado para assumir uma condição de responsabilidade no clube.

Para a lateral-esquerda, inclusive, o Corinthians encaminhou a contratação de Sidcley, destaque do Atlético-PR no Brasileirão de 2017. O defensor foi quem mais atuou pela equipe parananense no ano anterior, e marcou 5 gols na competição nacional.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: