2

Corinthians fará treino em Itaquera na véspera do Dérbi; saiba mais

Corinthians treinou em Itaquera nos dois clássicos contra o Palmeiras 

O Corinthians sabe que precisa vencer o Palmeiras no próximo sábado (24), em Itaquera, às 17h (de Brasília), jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Para isso, vai utilizar todas as armas para o confronto.

Nesta quarta-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, o diretor Duílio Monteiro Alves revelou que o treinamento da sexta-feira será na Arena Corinthians. Duílio, porém, não confirmou se a atividade será aberta ao público com nas últimas vezes que Corinthians e Palmeiras se enfrentaram. Até o momento, 33 mil ingressos foram comercializados de maneira antecipada.



Em novembro da temporada passada, 32 mil torcedores acompanharam o treinamento antes do Dérbi que decidiu o campeonato. Na época, o Timão bateu o Palmeiras por 3 a 2 e encaminhou o sétimo título nacional.

O mesmo aconteceu em fevereiro de 2017, quando o Corinthians, com um a menos, venceu o Palmeiras, em Itaquera, com gol do ex-atacante alvinegro Jô. A equipe alvinegra, vale destacar, atravessa má fase na competição nacional. Nos últimos três jogos (Santo André, São Bento e RB Brasil), foram duas derrotas e um empate.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: