Corinthians fica perto de negociar Maycon com o futebol ucraniano; saiba destino - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians fica perto de negociar Maycon com o futebol ucraniano; saiba destino

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians


O Corinthians está muito perto de acertar a saída do volante Maycon. Após ver o jovem perder espaço na equipe em 2018, a direção alvinegra deve aceitar a proposta recebida do Shakhtar Donetsk, clube da Ucrânia. A informação é do globoesporte.com.

De acordo com a publicação, o Corinthians apenas aguarda a oficialização da proposta para dar seguimento ao negócio. Maycon perdeu espaço em 2018 após a mudança tática do Corinthians, que antes jogava no esquema 4-2-3-1, com dois volantes, e agora atua no conhecido 4-1-4-1, com apenas Gabriel na função de meio-campista defensivo.



A oferta do Shakhtar gira em torno de 6 milhões de euros (R$ 24 milhões). O Corinthians detém 80% dos direitos econômicos do volante Maycon, revelado nas categorias de base do clube.

Pelo Corinthians, foram 78 jogos e seis gols marcados, além de ter sido titular absoluto na campanha do heptacampeonato Brasileiro em 2017.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: