Corinthians mira Diego Tardelli como contratação de peso em 2018 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians mira Diego Tardelli como contratação de peso em 2018

Tardelli treinou no Corinthians em 2017

Os indícios de que o atacante Diego Tardelli pode acertar com o Corinthians se confirmaram horas depois. De acordo com portal globoesporte.com, o atacante é o sonho de ataque do presidente Andrés Sanchez.

Muito fã do jogador, Sanchez acredita que pode negociar Tardelli com o empresário Giuliano Bertolucci, que tem bom trânsito dentro do clube. O atacante, porém, tem contrato com o Shandong Luneng, da China, até o final de 2019 e recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no país asiático. A direção alvinegra considera a operação complexa, mas acredita na boa vontade do jogador.



Tardelli tem um sonho de jogar no Corinthians. Quem revelou a informação foi o amigo pessoal e ex-atacante corinthiano Jô, em entrevista antes de deixar o clube paulista. "É um cara que já demonstrou o carinho (pelo Corinthians), que veio treinar no clube, é um cara que acho que tem muita vontade. Um dia, quem sabe, pode estar realizando esse sonho de jogar no Corinthians", disse Jô.

O Corinthians trabalha para conseguir convencer o atacante a acertar antes do dia 25 de fevereiro, prazo limite para inscrever jogadores na Libertadores da América.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: