2

Corinthians pede desculpa à jornalista da ESPN; clube quer punição aos vândalos

Reprodução: Twitter

O Corinthians publicou uma nota oficial se desculpando com o repórter Fábio Ortega, dos canais ESPN, agredido por torcedores na eleição presidente do clube, no último sábado.

Em nota, o clube lamenta o ocorrido, pede desculpas diretas ao profissional da ESPN, e pede que as autoridades puna os envolvidos na confusão. Flávio Ortega foi agredido no último sábado quando cobria os bastidores da eleição presidenciais do Timão. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o profissional de imprensa aparece enfrentando os vândalos. (assista clicando aqui)



CONFIRA ABAIXO A NOTA:

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o episódio ocorrido após a apuração da eleição para Presidente e Conselheiros que aconteceu no sábado (03 de fevereiro de 2018).

O clube que contava com um corpo de segurança especialmente montado para a eleição comunicou todas as autoridades solicitando policiamento para o dia do evento.

O presidente Andrés Sanchez, que assumiu o cargo após a eleição, ligou pessoalmente ao repórter Flávio Ortega dos canais ESPN, se desculpando pelo fato e lamentando o ocorrido.

Como o acontecimento foi público e com vasto material colhido pela imprensa, o Corinthians espera que os invasores sejam identificados e punidos pelas autoridades.

O Sport Club Corinthians Paulista também espera que situações como essas não se repitam.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: