2

Corinthians promete centroavante de peso: 'Jogador que resolva'

Corinthians já contratou nomes de peso como o de Adriano, jogador alvinegro em 2011

O Corinthians não vai contratar qualquer centroavante no mercado. Nesta quarta-feira (21), no CT Joaquim Grava, o diretor Duílio Monteiro Alves afirmou que o clube procura um camisa de peso, que chegue e resolva o problema no ataque.



Internamente, o clube estipulou um prazo para a chegada desse nome: até sexta-feira. Recentemente, os atacantes Diego Tardelli, Alan Kardec e do argentino Ábila foram especulados no Timão. Nenhum desses atletas, contudo, devem aparecer como reforços.

"Está difícil. A gente tem trabalhado muito desde o ano passado, mas tem poucos no mercado, não só no Brasil. Os que tem os valores são altos. Jogamos na América do Sul pagando salário de Europa. Temos que ter cuidado e vamos trazer o jogador que resolva. As apostas já estão aqui. Para trazer alguém, é um que chegue e acrescente muito em qualidade, que não há dúvidas sobre eles. Queremos diminuir a margem de erro", disse Duílio.



Nesta quarta, inclusive, o Corinthians anunciou a contratação do artilheiro da temporada brasileira. Trata-se de Matheus Mathias, autor de dez gols em dez jogos pelo ABC de Natal.

O camisa 9 já chegou virando meme entre a torcida (clique aqui e entenda), e marcou até gol deixando Cássio no chão em seu primeiro treino com a camisa do Timão. (clique aqui e confira)



COMPARTILHE A NOTÍCIA: