Corinthians se manifesta pela primeira vez sobre Diego Tardelli: 'Interessa' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se manifesta pela primeira vez sobre Diego Tardelli: 'Interessa'

Diego Tardelli treinou no CT Joaquim Grava em 2017

O Corinthians comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de contratar o atacante Diego Tardelli, especulado no clube desde a noite da última quinta-feira. Através do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o clube confirmou o interesse no atleta, mas negou ter feito reuniões com o jogador.



Duílio afirmou que o jogador, obviamente, interessa o clube. Mas no momento não existe nada concreto. O salário de R$ 1 milhão recebido por Tardelli na China é um dos entraves. Entretanto, a vontade do jogador pode contar a favor do Timão.

“A gente tem trabalhado muito, mas ainda não achamos. Tardelli é um grande jogador, mas não existe nada. Tem contrato e salário alto na China. Seguimos nossa busca com calma”, disse Duílio.



O diretor ainda disse que a possibilidade pode ser real caso a vontade de Tardelli seja acertar com o clube alvinegro. "A não ser que o jogador queira vir", disse Duílio.

Diego Tardelli é sonho antigo do presidente Andrés Sanchez, fã assumido do atacante. O Corinthians gostaria de contar com o atleta para a disputa da Libertadores 2018, mas só vai contratar Tardelli caso ele aceite reduzir os vencimentos recebidos no Shandong Luneng, da China.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: