Corinthians tenta contratar Sassá, do Cruzeiro; equipe mineira recusa - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tenta contratar Sassá, do Cruzeiro; equipe mineira recusa

Divulgação

O Corinthians tentou uma investida ousada para contratar o novo camisa 9 antes da lista final da Libertadores da América ser enviada à Conmebol, no domingo. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, a direção alvinegra tentou o atacante Sassá, do Cruzeiro.



De acordo com o jornalista, a equipe mineira recusou liberar Sassá ao Corinthians. O atacante chegou ao Cruzeiro na última temporada após deixar o Botafogo. O técnico Mano Menezes gosta do atleta e conta com ele para a temporada de 2018.

Aos 24 anos, Sassá é conhecido pelo alto nível técnico. O jogador tem sete gols em 17 jogos pelo Cruzeiro. No Botafogo, foram 33 gols em 109 jogos. Ele ainda passou pelo Náutico, em 2014, quando marcou nove gols em 33 jogos.

Sem Sassá, o Corinthians segue em busca de um centroavante que chegue e ocupe a vaga de titular absoluto. Apesar de ter contratado o maior artilheiro nacional da temporada, o atacante Matheus Mathias, que tem dez gols em dez jogos pelo ABC, o clube não inscreveu o jovem de 19 anos no Paulistão, e deve esperar para utilizá-lo na equipe principal.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: