Corinthians treinou com portões fechados neste domingo; veja provável escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treinou com portões fechados neste domingo; veja provável escalação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar neste domingo, no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do RB Brasil, confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Com portões fechados, a atividade não foi aberta à imprensa.



A melhor notícia da tarde ficou por conta do atacante Clayson, que havia sentido dores no sábado e virou dúvida para o jogo. Entretanto, na manhã deste domingo, o atleta passou por exames e não teve nenhuma lesão detectada.

No esquema 4-2-3-1, a provável escalação alvinegra deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Camacho (Jadson); Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.




Carille, vale destacar, deve modificar o esquema tático alvinegro. Insatisfeito com o 4-1-4-1, é muito provável que o esquema que terminou o Campeonato Brasileiro de 2017 retorne ao time alvinegro. Jadson, no sábado, perdeu a vaga para Camacho, mas pode aparecer como titular caso o treinador corinthiano mude de ideia.

Com 12 pontos, o Corinthians é líder do Grupo A. Bragantino (9), Ituano (8) e Linense (5) completa a classificação.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: