2

Danilo reconhece adversário melhor, e Gabriel cobra: 'Faltou concentração'

Danilo Rede Globo
Reprodução: PFC

Estreante na temporada, o meia Danilo, que entrou no segundo tempo na derrota por 1 a 0 sofrida diante do São Bento, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, comentou sobre a partida e reconheceu a superioridade do adversário do interior.

Para Danilo, a derrota aconteceu por conta da melhor atuação do São Bento. O meia lembrou que no futebol essas coisas acontecem, mas ressaltou a necessidade de volta por cima nas próximas rodadas.

"É o futebol. Temos que ter força para dar a volta por cima. A equipe deles jogou muito bem e mereceram ganhar. Tentamos de todas as forças, mas eles foram felizes, seguraram e ganharam o jogo", declarou Danilo.



Perguntado sobre os erros de passes em excesso e também sobre o preciosismo de alguns atletas em momentos importante da partida, Danilo preferiu não direcionar críticas a nenhum companheiro de equipe e voltou a falar da superioridade do adversário.

"Tem dias que as coisas não vão dar certo, que o adversário está melhor. Mas tem que equilibrar o jogo e jogar de igual para igual", finalizou o meia.

Quem também comentou a derrota foi o volante Gabriel. Para o meio-campista, não falta entrosamento na equipe alvinegra, mas sim concentração. "Falta de concentração, não de entrosamento. Cobrar agora no vestiário, porque isso é time para lutar por títulos", disse.

O Corinthians volta a atuar no Paulistão apenas na próxima segunda-feira (19), diante do RB Brasil, fora de casa.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: