2

Defensor que atua na França fala em possível acerto com o Timão no meio do ano

Especulado no Corinthians no inicio da temporada, o lateral-direito Danilo Avelar revelou que pode acertar com o clube alvinegro no meio da temporada. No modesto Amiens, da França, o jogador de 29 anos comentou sobre a frustração de não ter se transferido ao Timão há algumas semanas.

"Soube do interesse do Corinthians, não nego a vontade de voltar ao Brasil. Não é a primeira vez que falo do meu desejo de retornar o mais breve possível (...) Infelizmente, agora com o Corinthians, não deu por questões burocráticas, pois envolveu três clubes na negociação: Corinthians, Torino e Amiens. Estou emprestado pela equipe italiana, não é uma operação fácil, mas acredito que na hora certa vai acontecer. Meus empresários estão tomando conta, me disseram para manter o foco, continuar fazendo o meu melhor que eu só tenho a ganhar", disse Danilo.



"O Corinthians já disse que está mantendo os olhos abertos na relação comigo e que eventualmente, no meio do ano, eu possa conseguir voltar ao Brasil", projetou.

Sem um lateral-direito para a reserva de Fagner, o técnico Fábio Carille definiu que o jovem Mantuan será o suplente do titular da posição. Léo Príncipe, reserva em 2017, perdeu espaço e deve ser emprestado em breve.

Foto: Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: