Destino de volante Jean deve ser a Rússia - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Destino de volante Jean deve ser a Rússia

Foto: Agência Corinthians

Após encaminhar o empréstimo do lateral-esquerdo Moisés ao Botafogo-RJ, o Corinthians está perto de definir o futuro de mais um jogador encostado no elenco. Trata-se do volante Jean, que atuou pelo Vasco da Gama em 2017 e não será aproveitado pelo técnico Fábio Carille na atual temporada.




No elenco corinthiano, Jean se viu com forte concorrência na posição de primeiro volante. Além do titular Gabriel, o Corinthians contratou Renê Júnior e Ralf para a posição. O destino do atleta, segundo o portal UOL Esporte, deve ser o futebol da Rússia. O clube, porém, é mantido em sigilo.

Jean pertence ao Corinthians até o final de 2020. O jogador chegou ao clube paulista após se destacar pelo Paraná Clube. No Vasco da Gama, em 2017, se destacou no Brasileirão como o maior ladrão de bolas da competição. Foram 114 desarmes. Carille e a comissão técnica, porém, acreditam que o atleta precisa evoluir em outros aspectos técnicos, e por isso não cogitaram aproveitá-lo em 2018.



Caso seja emprestado, Jean será o quinto jogador a deixar o Corinthians em 2018. Antes dele, os meias Rodrigo Figueiredo (Londrina), Giovanni Augusto (Vasco), Fellipe Bastos (Sport), e o próprio Moisés, perto do Botafogo, já foram emprestados. O clube alvinegro ainda procura destinos para o lateral-direito Léo Príncipe, e o volante Warian.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: