2

Diretor banca Carille mesmo com derrota no clássico e Libertadores: 'Continuidade'

Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille não será demitido caso tropece nos jogos diante Palmeiras, Millonarios e Santos, próximas três partidas do Timão na temporada, pelos campeonatos Paulista e Copa Libertadores.



Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o diretor Duílio Monteiro Alves afirmou que o treinador permanecerá no cargo durante toda a gestão de Andrés Sanchez. O cartola lembrou do legado de continuidade que vem ocorrendo no clube desde Mano Menezes e Tite.

"Isso a gente sabe como é o Corinthians. No ano passado, o time liderando o campeonato, no segundo turno com sete pontos à frente ele era contestado. O Corinthians é assim. Queremos continuidade, trabalhar três anos com ele, presidente quer assim, foi com Mano e Tite. Ele tem total tranquilidade para trabalhar independente dos resultados imediatos", declarou o diretor.

Fábio Carille vem vivendo dias difíceis no Corinthians em 2018. Pelo Paulistão, nas últimas três rodadas, foram duas derrotas (Santo André e São Bento), e um empate (RB Brasil). No sábado (24), o Timão inicia a maratona diante do Palmeiras, em Itaquera, visita o Millonarios no dia 28, na Colômbia, e vai à Vila Belmiro, enfrentar o Santos, no dia 4 de março.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: