2

Diretor do Corinthians sobre estádio do Palmeiras: "Baleia num aquário"

Reprodução: ESPN

Novo diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg fez comparações referentes ao estádio do Timão e do rival Palmeiras. Em entrevista ao canal fechado ESPN Brasil, o cartola elogiou a estrutura da casa do arquirrival no que se diz respeito aos eventos e shows, mas classificou o estádio como uma 'baleia em um aquário' e não poupou críticas.

"Não tem comparação entre a arena do Palmeiras e a do Corinthians. A localização da arena do Palmeiras é privilegiada. Para esses eventos de 40 ou 50 mil pessoas de artistas internacionais, a arena do Palmeiras é imbatível", iniciou Rosenberg, antes de criticar. "Agora, para esta vantagem corresponde uma desvantagem. Você olha a arena do Palmeiras e parece uma baleia em um aquário. O espaço é muito caro, muito escasso e você tem de ocupá-lo como foi ocupado. A saída do estacionamento do Palmeiras é uma tragédia. Cria um constrangimento no entorno cada vez que há um evento ou um jogo. O nosso, não. A nossa arena é espaçosa", completou.



Por fim, o diretor falou da grandiosidade dos estádios. Para Rosenberg, o estádio alvinegro impõe mais respeito em relação ao do rival Palmeiras.

"O Allianz não tem a monumentalidade que tem o estádio do Corinthians. Você passa e fala "oh!". No Palmeiras, você passa e nem viu que tinha um estádio do lado", opinou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: