2

Diretor e Carille falam sobre Alex Teixeira, e Corinthians segue em busca de um 9

Reprodução: Globo

O Corinthians está realmente perto de anunciar a contratação do atacante Alex Teixeira, jogador do Jiangsu Suning, da China. Em entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no clássico deste sábado, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves confirmou o interesse em contratar o atleta de 28 anos.



"Realmente existe o interesse, conversamos com o atleta, mas ainda é um interesse. Trabalhamos essa noite toda, o prazo é muito curto, estamos tentando, ainda não existe nada concreto. Só o interesse no jogador e a vontade dele de vir para cá. Vamos continuar na luta essa noite toda, na China é madrugada. Vazou essa notícia, a gente fica ansioso para fechar, mas preocupado por gerar expectativa na torcida e depois não dar certo", disse.

Outro a comentar sobre Alex Teixeira foi o técnico Fábio Carille. O treinador, contudo, preferiu ser breve nos comentários e pediu para a questão ser questionada à direção alvinegra.

"Não vou falar de contratação porque não tem nada oficial. O cara está na China, tem problema de horário, tem até amanhã para inscrever na Libertadores, peço que perguntem à diretoria sobre chegadas e saídas", disse Carille.




Duílio Monteiro Alves, inclusive, afirmou que a busca por um camisa 9 segue acontecendo. Alex Teixeira, vale destacar, atua pelos lados do campo.

"Não colocaria assim (Alex como centroavante), isso fica a cargo do treinador. É um grande jogador, que vai qualificar o elenco. Fica a critério do treinador como ele vai usar. Em relação ao '9', estamos tentando melhorar e se não conseguir por falta no mercado, nessa primeira lista (da Libertadores), vamos continuar trabalhando. Independente das posições, para melhorar o elenco. As outras (posições) também estamos procurando melhorar", afirmou o dirigente.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: