É muita zica! Giovanni Augusto se machuca em estreia pelo Vasco da Gama - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

É muita zica! Giovanni Augusto se machuca em estreia pelo Vasco da Gama

Divulgação

O inicio da história do meia-atacante Giovanni Augusto no Vasco da Gama não é nada animador. Nesta terça-feira (27), de acordo com a assessoria de imprensa da equipe carioca, ficou constatado uma lesão no joelho direito do atleta.



No comunicado, o Vasco informa que Giovanni Augusto precisará se ausentar dos jogos por seis semanas. Ele atuou durante os 90 minutos na vitória diante da Portuguesa-RJ, pelo placar de 1 a 0. O meia, inclusive, foi elogiado pela torcida vascaína após a estreia.

O departamento médico do Vasco acredita que Giovanni não precisará ser submetido a cirurgia, mas é preciso cuidado no joelho lesionado. O meia, vale lembrar, acertou empréstimo com o Vasco da Gama até dezembro desta temporada.




Pelo Corinthians, Giovanni Augusto foi contratado em 2016 para ser a solução do meio-campo alvinegro. Foram 78 partidas e sete gols marcados.

Em tempo: o volante Fellipe Bastos vive situação parecida no Sport, equipe por qual foi emprestado pelo Corinthians. Na estreia pela equipe pernambucana, o meio-campista ficou apenas 17 minutos em campo antes de se machucar.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: