2

E o Guerrero? Corinthians descarta retorno do atacante peruano

Guerrero não retornará ao Corinthians

Após comentar a possibilidade de contratação do atacante Diego Tardelli, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, foi questionado pelos repórteres que acompanhavam o treinamento desta sexta-feira (16), no CT Joaquim Grava, sobre a possibilidade de retorno do atacante peruano Paolo Guerrero.




De acordo com o diretor alvinegro, o Corinthians não trabalha com a possibilidade. Duílio lembrou da punição imposta pela Fifa ao atacante peruano, e do vínculo que ele ainda tem com o Flamengo.

"No caso do Guerrero, é mesma coisa, ele tem contrato com o Flamengo, existe uma punição, não sei quando ele pode voltar ao futebol. (Não há interesse) Mesmo porque a gente está trabalhando para que consiga reforçar o grupo o quanto antes", declarou.



O diretor corinthiano também comentou brevemente sobre o atacante Alan Kardec, especulado no clube nos últimos dias, e também descartou a contratação. "No caso do Kardec não, o Corinthians nunca teve contato com ele, não foi falado o nome", afirmou.

Sem Kardec e Guerrero, o Corinthians sonha oficialmente com Diego Tardelli. O presidente Andrés Sanchez é fã do atleta e gostaria de contratá-lo como o reforço de peso para a Libertadores 2018.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: